27 de set de 2011

Pink Floyd reeditam toda a discografia esta semana








Os 14 álbuns de estúdio foram remasterizados e estão agora disponíveis numa caixa intitulada «Discovery»

Todos os 14 álbuns de estúdio dos Pink Floyd estão a partir desta segunda-feira disponíveis em novas versões remasterizadas.

Desde a estreia com «The Piper at the Gates of Dawn», de 1967, até ao último disco, «The Division Bell», lançado em 1994, os 14 CDs estão agora reunidos numa caixa intitulada «Discovery».

Até Fevereiro de 2012, cada um dos álbuns será lançado ainda em duas versões extra - a edição especial «Experience Edition» e a edição limitada «Immersion Edition» - que incluem fotografias, livretes, discos em vinil e DVDs/Blu-ray.

O plano de lançamentos especiais dos Pink Floyd através da editora EMI contará ainda com uma nova compilação de êxitos chamada «A Foot In The Door» e que chegará às lojas a 7 de Novembro.

Os Pink Floyd formaram-se em 1965 em Inglaterra e venderam mais de 200 milhões de discos, muitos dos quais mesmo após a separação da banda em 1996. Em Março, o baixista Roger Waters esteve em Lisboa durante duas noites para apresentar no Pavilhão Atlântico o espectáculo «The Wall», baseado num dos mais enigmáticos álbuns dos Pink Floyd.

Assista o video aqui....http://www.tvi24.iol.pt/musica/noticias/pink-floyd-reedicoes-14-albuns-remasterizados-discovery/1283941-3378.html

fonte:iol.pt

Nenhum comentário: